Mano Brown é o cara na história do rap brasileiro, você sabe. Cérebro e punho do Racionais Mc’s por 28 anos – e contando – agora lança o primeiro projeto solo.
Boogie Naipe é um baile black com as bases no original do funk, do R&B e do soul. É suingado e romântico, morou?
Para sentir o groove, escolhi a “Amor distante” para abrir os trabalhos.
Ao longo da estrada dos Racionais, virava e mexia, havia a possibilidade do grupo acabar. Mas como o mestre boxeador Rock Balboa nos diz, “Ninguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente”.
A resiliência faz parte de Brown e também de nós, aqui do Natural Connexion, que ficamos um pouco distantes em 2016 mas em 2017 virá coisa boa. Aguardem.
O Racionais segue em frente e agora Brown com seu Boggie Naipe nos mostra a força de renovação ao lado de convidados de peso.
Em “Dance, dance, dance” quem marca presença são Don Pixote e Seu Jorge.
E pra fechar, o disco ta lindão.
Abre o salão.
Deixamos aqui nossos votos de um ano novo mais leve, dançante e com muita música boa no ar.
Espalhe o som!
Deixe um comentário